NAY ENTRE SONHOS: 2012-10-14

terça-feira, 16 de outubro de 2012

UM NOVO POINT

Adicionar legendaMINAS UTILIDADES É O NOVO POINT DA CIDADE DE SÃO FRANCISCO MG.

Estive na loja minas utilidades que está sendo inaugurada hoje e conferir as novidades,a um preço único que cabe em qualquer bolso,tem muita coisa linda,tudo ou quase tudo que precisar,nessa loja tem,tem lembrancinhas para todos os gostos,peças íntimas,esmaltes para as divas mais fashion da cidade,bijus das mais variadas e uma porção de novidades que vocês precisam conferir.Tirei fotos para vocês verem que não é lorota,gostei tanto,quanto da rádio,sabe que adoro uma loja,novidade é comigo mesmo.
Estou aqui pronta pra vcs sempre com algo novo,seja sobre mim ou qualquer outra  novidade.
E aí curtiram?!
Vai ver se estou on-line!
kkkk,naia gomez.








DIA DE VISITA


Fala aí meus fofis de plantão,olha eu aqui de novo,hoje trouxe novidades,visitei a nova rádio da cidade,sei que o som que rola é sertanejo universitário,mas fui assim mesmo,os estúdios é muito massa,o locutor Luther Marques e a secretária Ellen são muito simpáticos,adorei a energia,muito legal,a rádio voz está crescendo e aparecendo,em breve o site estará no ar e muitas outras novidades vem aí.Bom,eu adorei tudo(até porque não está tendo opções),já que é assim,bem que poderia tocar outros sons além de sertanejo,São Francisco não é só sertanejo,tem maior galera que curte altos som por aí,por exemplo:eu,curto rock,pop tipo Justin Bieber,One direction,the wander,etc,não só eu,mas uma turma,há muito tempo venho buscando coragem para falar isso,essa hora chegou,claro que nesse clima de verão vale curtir um bom axé,ferver na pista,para quem gosta é uma alegria.São francisco é uma cidade apagada,super tranquila em termos à violência,isso é bom,mas nem todo mundo curte essa calmaria,o roteiro de festa é vago,mas abafa.Olha,gente,adorei visitar a rádio voz,o pessoal é muito receptivos,é uma evolução para a cidade.
 
Então,curtiram?!
Vai ver se estou on-line!
Adoooorooo!
UM ALTO ALÔ DE NAYARA.                                                                  
 



segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FALA AÍ MEUS FOFIS

LOOK DO DIA,É USAR A CRIATIVIDADE.Adicionar legenda

 Gosto de me produzir de acordo com meu humor,as vezes estou super intediada,outras vezes estou em fúria e visto mais rock,sou rock.Somos quem devemos ser,meu fim de semana foi bom e comun,o feriado no interior é a treva,não acontece nada,agora fiquei sabendo que teve uma manifestação na frente da câmara municipal,o povo tá pirando por causa do novo prefeito que é o mesmo,foi reelito e ninguém quer aceitar,bizarro.Galera,rebelde acabou,eu quase não assistir,gosto da versão mexicana,é muita mudança,falando em novela,hoje carrossel começa as 20h15,trágico,tudo por causa da droga do horário político.Bom,gente,isso é tudo,vim dar uma atualizada no nosso point favorito e contar um pouco sobre o que tenho feito,não tenho feito nada,mas minha meio irmã está trabalhando,não achei nada para mim,não me adapto bem em trabalho doméstico,,fico estressada,gosto de público,é preciso ter dom para certo trabalho.
Eu gosto de escrever,gosto de atuar,dançar,estou tentado escrever mais uma história mas estou sem inspiração,não sei se escrevo sobre reinos ou uma comun,é preciso formar as ideias,assistir o balanço geral me inspira muito,talvez esteja na hora de escrever sobre outros universos,vou pensar.
TURMA,O QUE TEM ACHADO DO MEU BLOG,PODE FALAR,EU AGUENTO,MANDE E-MAIL OU COMENTE MARCANDO ALGUM ITEM NO BLOG,VOU AMAR TER ATENÇÃO DE VCS!

Bjin,
nayara gomez,
adooorooo!