NAY ENTRE SONHOS: 2012-11-11

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

HEYS FOFIS DE PLANTÃO

E AÍ GALERA,COMO VAI?!
Fiquei quase toda a semana longe do blog,mas aqui estou,novidades?!poucas,mas hoje lá em casa acaba de nascer os gatinhos,dois bebezinhos,trago uma foto na próxima vez.
Tem acontecido tanta coisa né galera?se eu fosse falar de tudo ficaria até o ano que vem.
Puxa vida,o ano está chegando ao fim,fiz poucas coisas legais esse ano,viajei uma vez para ver um tio,escrevi muito no blog,vivi poucas experiências,trabalho?!nada,ainda mais nessa cidade aqui que não tem nada a oferecer,os fulanos daqui só pega alguém para trabalhar se tiver experiência,como é que se pode ter experiência se ninguém dar uma chance,no próximo ano vou me mandar daqui,vou buscar mais novidades para mim e para vocês,meus amigos fãs,ainda bem que tenho vcs do blog,facebook e dostts,adooorooo!
look do dia


peças custumizadas,duas pulseiras que fiz e uma faixa p/ cabelo,tudo com  tecido.

 Todas essas peças foi eu quem fiz,vc pode fazer,use a criatividade,pegue aquela camiseta antiga que não curte mais e comece a criar,pode criar lenços,faixas,pulseiras,tiaras,etc,você é capaz.

BJIN,
NAYARA.
Trouxe algumas fotos,espero que curtam,passa o mouse e clique em legal,interessante ou engraçado.
BJOS,NAIA.