NAY ENTRE SONHOS: 2013-01-06

sábado, 12 de janeiro de 2013

HOLA,GALERA!

Eu adoro essa música.
Um dia queria estar no show do lindo e fofo yudi,seria uma ótima novidades para o meu blog.
Esse ano estou com umas ideias,quero viajar muito e buscar realizar todos meus sonhos.
Quero conhcer maior galera do sbt,quero está de cara com outro gato Latino,quero viver mil emocões neste novo ano de 2013.

Eu quero ser a blogueira do momento,quero publicar meus livros,quero ser o centro das atenções nesse novo mundo.

Espero que vcs meus fãs me ajude e passem muita energias,fiquem de olho no meu portal youtube.com/nayaraxavier100.

BJOKAS NO CORAÇÃO.
SORRIAM SEMPRE.

QUE EU ESTOU AQUI....NAYARA GOMEZ.  

Hi girls e boys!

Oi,galera,estava por aí de bobeira quando vi estes vídeos,o primeiro da nossa linda Pri cantando,mostra cenas da carreira dela e o segundo com o japonês mas lindo do mundo.
Confesso que foi um choque ligar a tv e não ver o Yudi lindo com a pri,não gosto do bozo,eu já gosto de patati e patatá,pra que mais palhaço?Estou com saudade do yudi,sumiu.
Meu sonho é conhecer pessolmente e fazer umas fotos e vídeo com ele e a pri,enquanto isso curto pelo youtube e facebook.

Gostaram?!
BJIN,
NAYARA,
ADORO!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DE BOBEIRA E NA LUTA!

Estava de bobeira por aí atrás de novidades quando decidi postar este vídeo para vcs,aposto como muito de vcs adoram tirar fotos como eu gosto,tirar fotos e ser fotografado(a),curta esse vídeo aê,eu amei e tive muitas ideias depois que vi,sou fã da mari porque me identifico com ela,sou tímida como ela já foi um dia e tento superar.

                                                                           A vida toda corremos atrás de um mundo próprio,onde nos compreendam melhor e acreditem que somos capazes apesar das circunstâncias,sempre tive muita dificuldades para fazer amigos,as pessoas nunca me entenderam,mas me pressionavam(ainda pressionam)para eu me soltar,eu me solto bem fazendo coisas que gosto,em 2005 descobrir que adoro teatro,fiz oficinas e decidir ter como carreira,mas alguns não botam fé,até rir,não,mas não gosto que duvidem,me destaco bem escrevendo,tenho várias histórias e quero publicar um dia,quero até montar um blog para contar algumas dessas.
Mas voltando ao assunto,acredito muito em mim,acho que basta,acredito que estou preparada para correr atrás dos meus sonhos,mesmo com tanta dificuldades e conflitos vou vencer e vou conseguir trabalhar na minha carreira de atriz,escritora e blogueira,meu mundo,as vezes pareço confusa,mas sou assim,cada um é o que é quando acreditamos nossos próprios sonhos.
Não somos quem somos por causa da atitude.Somos quem somos por causa do nosso espírito vivo em nós que não nos deixa desistir.
BEJINHOS DA MAIS BELA DAS BLOGUEIRAS,KKK...YO!

Naia Gomez.
P.S:Prontos para essa batalha?!
 TCHAU!!!!!