NAY ENTRE SONHOS: 2013-01-27

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

HI,MEUS LINDOS E LINDAS!

Que trágico foi aquele acidente na boate de santa maria,tantas perdas,meus pesa-me a todos,até o nosso amado Luan Santana ficou comovido,porque nessa tragédia ele perdeu uma fãs que o adorava muito,vi o vídeo que ele gravou e aqui estou para mostrar para vcs.Adoraria ter atenção do Luan,ele é lindo,canta muito é o sonho de toda fã ter pelo menos um curtir do seu ídolo.
Se eu pudesse sortearia um kit luan santana aqui neste blog,mas estou no interior e aqui está difícil,mas vou dar o meu jeito.

Curta aí esse vídeo emocionante.
Assista e curta muito,deixe seu curtir ou comentário,pode comentar no face o que achou.
facebook.com/nayarakillidrins ou twitter @naiakillidrins,me siga que eu adoro.

BJOS PARA TODOS QUE CURTIRAM MEU BLOG E PARA QUEM UM DIA PASSAR POR AQUI.

BJIN,
NAYARA.

OIÊÊÊ,GALERA!

Oi,meus lovers,
sei que ando sumida,deixa eu explicar,não tenho tido muita condição de estar sempre com vocês,além estar sem novidades,dureza viver no interior,nada acontece,não tem trabalho,nada e ainda dizem que viver no interior é padecer no paraíso,nada haver,sou muito hurbana,faz tempo que estou com esse blog,luto por um espaço na fama,estou sem inspiração e ao mesmo tempo estou explodindo de ideias,és tan dificil ser yo!Sou tímida,mas sou fácil para me soltar num ambiente novo com gente que curte coisas diferentes do que acontece no óbvio.
Estou doida para ir para a cidade,mas ainda estou aqui,quero por em prática todos meus planos,quero ser reconhecida,tenho tantas fotos aqui,só que a droga do dispositivo não copia as fotos,algumas conseguir por no face,passa lá e me curta.
Bom,sem muita reclamação,vou procurar fazer o que me der na telha sem medo,vou lutar.Esse ano já ganhei muitos amigos no face,agradeço a todos,não sei viver sem vcs,aliás,não sem se viveria sem essa tecnologia maravilhosa,amo meu celular,amo meu face e amo rock,adoro quando vcs me curtem.
Com tanta coisa acontecendo,é difícil ser quem queremos ser,é preciso ter muita força e não desistir jamais.

Bom meus lindo,aqui vou ficando,me curta aí!

Bjin,
nayara.