NAY ENTRE SONHOS: 2013-04-21

quarta-feira, 24 de abril de 2013

MAIS ESTILO

 HEYS GIRLS LOUCAS POR MODA COMO EU.

Visitei uma loja e vi modelitos que é a nossa cara,a loja bluesteel s shopping cidade lá de BH,até arrisquei montar alguns looks,dar só uma olhadinha.
Essa calça super estilosa com essa camiseta croppet  combinada com essa botinha estampa de bicho que amei arrematada com essa bolsa de mão super estilo.COMENTEM AÍ.











BEIJOS ESTILUS PARA TODOS,
NAYARA ESTILUS!

LOUCA AVENTURA

HI GIRLS E TODOS QUE VISITAM MEU BLOG!

Como prometi aqui estou eu com umas poucas novidades de uma  viagem frustrada que fiz.

Foi a maior loucura deixar tudo para tentar uma nova vida na cidade grande,cá entre nós eu amo loucuras.
A vida toda me senti como se fosse um peixe fora d`água,talvez pelo fato de ser tímida e todos me deixar de lado,me ignorar nos meus sonhos e talentos,sempre quis sair do interior.
Sair muitas vezes e sempre acabei voltando,talvez seja o lugar que não é certo para mim,duas vezes fui para BH, e uma semana para SP,não estava pronta,sempre gostei da loucura da cidade grande,parece que a maioria dos tímidos amam emoção e ser visto e não ignorado,sentimos bem entre pessoas diferentes que não é da família,o meu caso.
   Resolvi de novo,uma nova tentativa,até tirei umas fotos,estava com grandes planos,super focada e decidida a qualquer coisa,voltei para BH nas primeiras semanas de abril,tinha um pouco de dinheiro e deu para pagar um quarto por uns tempos.Enquanto isso comecei a batalhar por um trampo,andando entre aquela loucura de multidão,me senti num daqueles filmes de hollywood,distribuindo currículos e torcendo para ser chamada.Não é fácil,foi um choque,mesmo conhecendo a cidade,tinha muita gente que dizia que e era loucura,mas eu nem estava ligando,estava aguentando sem pirar,continuei tentando.Quase no fim de semana fiz um trampo pequeno e recebi para continuar pagando o quarto,tentei outro,mas o segundo era barra pesada,coisas aconteciam,dava até os cara lá.
  Estava sozinha,na imensidão da capital mineira,recebendo toda a força da família e de um amigão de SP,estava lutando para me manter forte diante de tantos conflitos e as pessoas falando que era muita loucura,eu não desisto.Na segunda semana tudo se complicou,estava sem dinheiro para manter o quarto e estava me cobrando,nenhuma resposta dos currículos que  distribuir,deve ter experiência,como poderia ganhar experiência se ninguém dar uma chance?!bizarro.
 Deu à louca em mim e resolvi voltar,não,não desistir,iria voltar para o interior e continuar tentando,mas  estava sem dinheiro,o banco bloqueou e ia dar para pegar só noutro dia,então,fui para a casa de uns amigos no interior,Lagoa Santa,um lugar bonito,com mais coisa que São Francisco,fiquei alguns dias,me sentir em paz,sem estresse,tirei algumas fotos na lagoa e de alguns gatos,a casa é cheia de gatos,no fim de semana vim embora.
 Como eu disse não significa que desistir,foi só  um desafio que não venci,mas vou vencer de algum modo mesmo que no interior,eu tenho um sonho e acredito e sei que como eu existe milhares de garotas mesma situação que acreditam nos próprios sonhos e estão fazendo de tudo para vencer os desafios e torná-los realidades.
 Vou continuar a lutar,mesmo que digam que ser loucura,pretendo ser famosa,uma blogueira bem sucedida,escritora e atriz,esse é o meu sonho e não vou desistir jamais.Loucas aventuras sempre vão acontecer e vou encarar todas,estou pronta para outra.
Você só deve ter coragem para viver o que te faz feliz e sentir parte de um mundo mesmo que seja algo impossível,é só dar um tempo e depois continuar tentado.
















Essa coisa fofa aqui é guerreira,superou tudo e tenta conviver com carrapatos,espero que cuidem melhor dele e der mais atenção é tão carinhoso,alegre!
 
Mais algumas das fotos da louca aventura.



ESSE AQUI É MUITO MANHOSO.

    
Então,galera,espero que tenham amado esse post,curta no facebook.com/nayarakillidrins e comentem muito o que acharam,vou adorar saber a opinião de vocês meus fãs!
BJIN,
NAYARA GOMEZ.