NAY ENTRE SONHOS: 2013-06-02

quinta-feira, 6 de junho de 2013

DIA DOS NAMORADOS:VALE FAZER UM DRAMA?!



Ficar sozinha na data mais doce do mindo faz toda a diferença ou não faz nenhuma diferença.Aescolha é sua!

Nunca passei um dia dos namorados acompanhada.Nada.Nem um ficante,nemrolo,um affair ou coisa parecida.É complicado.Há uma certa pressão de quem está à nossa volta.
Não vou fazer um discurso sobre a indústria do dia dos namorados sobre ser criada para troca de presentes,confesso que não ganho presente a séculos,mas não ligo,mentira,eu ligo,mas não deixo que me afete.Não muda o fato de todo mundo sempre teve(no mínimo)um encontro nesse dia(menos eu).Eu não tinha nada marcado.E a sensação era de que até o cobrador do ônibus estava subitamente cor-de-rosa.
Eu não sei se é só eu ou era só a epóca,mas todos pressionavam para arrumar um namô.Odeio o dia dos namorados,mas confesso que queria ter alguém comigo,sair,curtir a vida,é muita pressão quando se é solteira.
Ninguém sai por aí dando abraço em árvore no dia da arvore,no dia do livro ninguém me deu um livro(de preferência crônicas de nárnia e jogos vorazes).Ou seja,o dia dos namorados não devia ser nada demais.Mas é.Por algum desses motivos tosco ou místicos(ou nem tanto)acaba sendo para todo mundo uma obrigação.
Mas por fim.Eu critico o fato de que todo mundo tem mais  ou menos os mesmos planps para esse dia,um jantar,passeio ou piquinique.Critico,sim.Nesse dia não precisa fazer um drama,aproveite para fazer o que mais gosta,ir ao shopping,numa balada rock,na sorveteria,etc,etc,etc...E se precisar de companhia,estou aí,cobro por  hora,garanto que não sou chata.
 Digo para solteiras e solteiros ficar de boa.Vai chegar sua hora e vocês vão se apaixonar.Enquanto isso se divirta,curta,dance,seja feliz se ligar para o que vão dizer.
E para os apaixonados,aproveite o dia,melhora o humor e o brilho,faz sorrir mais e te inspira,te acalma.Só não acalma devido ao chocolate que ganhamos de presente.Feliz dia dos namorados para solteiros,solteiras,todo mundo.Ontem,hoje ou amanhã,AMOR!AMOR!AMOR!

BJIN DE QUEM VIVE APAIXONADA PELA VIDA E ALEGRIA!
NAYARA GOMEZ.

CURTIU?!
VAI VER SE TÔ ON-LINE!