NAY ENTRE SONHOS: 2013-10-20

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Redescobrir ou descobrir:Tanto faz:O que vale é ser feliz.

Heys estilosas do meu coração!
 Estou de volta!
Por estes dias que estive off do blog,apenas nas redes sociais(estava tratando de uma terrível alergia,veja fotos depois).
Bom,andei dando uma organizada básica na minha baguncinha.Mexi no guardarroupa e gaveta ,descobrir coisas perdidas,vocês não tem noção do que se pode recuperar,tem coisas que estava esquecida e  aí numa mexida e tudo ganha vida,tipo uma aventura é tanta coisa.Eu descobrir e redescobrir meus próprios looks,tive novas ideias e fortaleci minha criatividade que estava em crise #OMG#.
 Vendo os looks descobrir mil e uma maneiras de usar e não enjoar tão depressa.
E na parte da gaveta,vendo minhas velhas(e amadas)revistas da capricho.com.br,vi que o que passou sempre volta ou nunca vai embora,é algo muito forte num momento desse,dizer nunca é como não acreditar em si mesmo,nunca é forte demais,é como se estivesse desistindo.
-Você desistiria?
-Jamais ou não sei.-Talvez por causa dos outros.
-Mas você não precisa desistir porque não aprovaram.
-Pode ser que tenha razão.
 E nesse papo vai,papo vem,continuando arrumando e redescobrindo,me enchi de inspiração outra vez.Descobrir que não preciso desistir,desanimar ou coisa do tipo,só preciso continuar lutando e acreditar que vai acontecer por mais que pareça algo impossível.
-Chegou a esta conclusão sozinha?
-Sim..Eu acho.
-Então se chegou a esta conclusão sozinha,significa que você pode uma coisa.
-O que?
-Você é forte,não precisa ter medo de nada.
-É fácil falar,mas o medo nos trava.
-Mas que medo é esse?
-Não sei..Medo de tudo.Das pessoas fazer perguntas,criticar ou coisa do tipo.
-Domine esse meda.Não pense muito,dar um passo,depois outro,sempre mantendo o equilíbrio e o resto é só ignorarr,você sabe o que quer.
    Dar um passo.Pode ser difícil,mas tem razão,nem o lindo(e polemico)Justin Bieber está ligando para as fofocas.Vou dar todo os passos possível e não vou ligar para o que vão dizer ou para quem vai ficar para tráz.Mesmo que esteja complicado.
-Sim,garota.O complicado é apenas uma palavra,você pode tornas tudo mais zen.
-Eh,né?!Entrar na guerra e na batalha interna ou externa,mas não desistir.
Acreditar.E o resto é só improvisar.
Porque a vida é feita de organização ou reorganização,como esta que que fiz ,tanto faz o que vão dizer,só precisa deixar rolar e aos poucos os medos,conflitos,indecisões,vão se tornando simples palavras bem resolvidas.
 Gritar.Criar as próprias regras,não desistir,ser quem deva ser,redescobrir ou descobrir ouvindo uma música e arrumando seu guardarroupa ou gaveta.
I naventar um novo mundo.

 E agora vamos para meus looks redescoberto:



E aí curtiram?!
Há perceberam o novo visu do do blog?foi o que deu para fazer,ficou fofo.

Então galerinha estilosa,por hoje foi só e não esqueça de comentar o que achou do post e fique de olho no  canal youtube.com/nayaraxavier100.

Bjin.Bjin,Nayara Gomez!