NAY ENTRE SONHOS: 2013-11-24

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A CADA SEGUNDO

Pense:Um instante que piscamos os olhos e tudo pode estar diferente.Percebi que não é mais aquele momento.Foi um segundo inesquecível,descobrir que você e eu não somos iguais.Você é o sol e eu sou a lua ou vice-versa.Mas sei também que outras coisas mudaram.O mundo.O dia e até os minutos.
E eu?!
LOOK DE HOJE
Não sou mais aquela garotinha que gostava de brincar na rua,que soltava pipa,jogava bola ou brinca de pique-esconde.Não sou mais aquela garotinha que gostava de tomar sorvete nas tardes de domingo na praça da cidade.
Agora o que sou?
Sou apenas alguém buscando os próprios sonhos.Fugindo do óbvio e do tédio.Vivendo todos os momentos em busca da felicidade.
Porque cada segundo que vai passando algo muito lindo ou fofo pode acontecer.
E você só precisa curtir!

Beijinhos,
Nayara Gomez,

P.s:deixe seu comentário sou ler com muito carinho.

MOMENTO CHIQUITITAS:BONITA E MAGRA

Bonita e magra!

Olá,gatinhas(e gatinhos)

O post de hoje vai ser um pouquinho diferente,eu já tinha um post pronto mas esse é para quem estava ligado no capítulo de chiquititas que rolou ontem.
Confesso que sou suspeita para falar desse assunto,não estão entendendo?eu explico.
Como todo viram,no capítulo de ontem de chiquititas,a Viví passou mal por conta da dieta imposta pelas novas amigas.Já deu para sacar sobre o que falo,não é?!
sorry por não mostrar a foto da Viví.

É um conflito daqueles quando o assunto é amigas,querendo ou não somos influenciadas e nem sempre é boa coisa,olha a Viví,sonha em ser modelo,estar sempre por dentro do mundo da moda,chega a fazer coisas espantosas ao olhar dos velhos amigos.
Vamos ao assunto,primeiro as novas amigas chegaram falando das três regras para ser um Top 3.
1.Ser magra
2.Ter um namorado
3.Estar sempre na moda

A té podemos ter tudo isso,tudo dentro de um limite e ao seu tempo,claro que ser magra é bom,mas precisa estar bem com você mesmo,tudo que se sinta bem,as pessoas vão perceber a sua beleza,se sentir bem é ter amor próprio.
E em relação em ter um namorado,é muito bom ter alguém para compartilhar os melhores momentos,mas não precisa surtar e ficar com o primeiro garoto que aparecer,muita calma nessa hora,seja você mesma,faça o que tem que fazer e um dia poderá ser surpreendida pelo garoto dos seus sonhos.
Estar na moda é um assunto gostoso de trabalhar,mas é preciso alguns cuidados,tudo bem que altas novidades neste mundo nos levam à loucura,mas podemos precisamos ter um certo controle,precisa descobrir o próprio estilo,como sempre falo aqui no blog,faça testes,leia sobre o assunto e pense em algo que você ama,pensou?!então some com o que vc gosta de vestir,aposto como vcs adoram se vestir para se sentir bem ou de acordo com seu humor,certo?!errei?!tudo bem,mas com um bom senso vc pode ser a diva,basta seguir sua própria regra e não se deixar ser influenciada por amigas tipo TOP 3.Juntando tudo isso vc se descobrirá a mais bela.
Não siga o exemplo da Viví(talvez sirva pra mim este conselho...),seja vc mesma com seu próprio estilo e se estiver insegura,pergunte para alguém(com bom senso)sobre vc,se estar tudo no lugar,mas não fique na dúvida e se quiser fazer uma dieta louca,pare,coloque sua música para tocar e pense,tenho certeza que vc vai descobrir as respostas.
Espero que tenham gostado desse mega post,eu amei escrever ele,deixe sua opinião nos comentários ou na página do blogestilluskillidrins.curta a página.

Beijinhos,
Nayara Gomez.