NAY ENTRE SONHOS: 2013-12-01

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

PENSE: A primeira Vez

Olá,meninas lindas e estilosas,o post de hoje é um tanto o que de alguma forma todas nós sentimos,zen,e para entrar no clima,vamos curtir o novo clipe da Anitta.

A primeira vez eu tremia,pensei que não ia conseguir manter-me de pé.Você planejou cada segundo,o lugar bonito,como um campo com flores,escolhido a dedo para tornar aquele momento perfeito.
E quando suas mãos tocou nas minhas,congelei e para disfarçar,sorri e aí você me disse:Seu sorriso é como de um anjo.Foi a primeira vez que senti aquela sensação tão suave,suave como a brisa daquele entardecer que tocava nossa pele.
Percebi que foi como a primeira vez na escola,um frio na barriga que congelava as palavras.Mas você tornou tudo tão perfeito que eu esqueci que era a primeira vez de muitas outras,foi mágico,era como ouvir  nossa música favorita,um pouco melosa,mas perfeita para aquele momento que passamos juntos naquela tarde.
Foi a primeira vez que estivemos tão próximos,descobrir que aquele novo sentimento que me fez sorri.
Descobrir que você é especial e aquela primeira vez que você se declarou.vai ficar guardada como um tesouro,que pode passar o tempo e sempre vou lembrar daquele momento.E mesmo que eu viva outros momentos,esse jamais será esquecido
por que a primeira vez jamais poderá ser esquecida,é um sentimento indestrutível.
Te adoro hoje e sempre!

Beijos,
Nayara Gomez.

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ESTILOSAS E FRESQUINHAS NO VERÃO

 
ESTILOSA NO VERÃO
                                 





















O verão estão aí,céu azul,algumas pancadas de chuva e tudo o que não queremos é perder o estilo,o mais legal é que a transparência está liberada,use e abuse com bom senso para não vulgarizar,com blusinhas larguinhas vocês podem usar modelitos super transados,com rendas,enfeites,lisos e etc,vai do gosto de cada uma para fazer sua combinação.






E estilosa com Lucy,que usa e abusa da transparência com detalhes,há lindos modelos de sutiãs para ficar linda e fresquinha no verão,coloridos com desenhos fofos,rendas e modelo croppet,são tão lindos que me deu vontade de ter um. 

E aí girls,curtiram?!
Eu amei.

P.S:Não esqueça de comentar sua opinião e marcar uma reação.

bjin,
Nayara.



ACHADOS ESTILOSOS

                                                                "MEUS ACHADOS"
                                                                

 











                                                                                                                                                                                                                                                                       
                                              
                                     
                         
                          
        










Olá,estilosas (e estilosos),hoje eu nem ia postar nada no blog,mas aí quando dei uma espiadinha nestas lojas não resistir,eu precisava fazer um post com meus achados do dia.Na primeira loja deu de cara com essas bijus,cada uma mais legal que a outra,dá uma olhadinha nos anéis,tem para todos os estilos,eu amei o de caveirinha e o verdinho que é uma câmera...#lindos#.

E na em uma outra loja,não é bem uma loja,é uma barraquinha,vi este boné,olha que show,te protege e te deixa linda ou lindo neste verão.

Seguindo em frente,numa terceira loja,olha as fofuras,amei gente,os carrinhos são rádios fm,tem saída usb/e cartão de memória e não posso deixar de comentar dessas webcan,cada uma mais linda que a outra.

E esses foram meus achados de hoje,espero que tenham curtido como eu curtir fazer este post para vcs,meus lindos favoritos leitores.

P.S:Em breve vídeos novos no canal nayaraxavier100.

BJOS,
NAYARA GOMEZ.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

SENSAÇÕES

                               SENSAÇÕES

Oi,fãs de Paul Walker,lamentável a perda de um astro do cinema tão talentoso e (lindos),todos nós sentimos muito e acho que esse post tem um pouco haver,pelo menos me deu vontade de vim aqui no blog.

Então Vamos lá.
Acordei com a sensação de que algo bom poderia acontecer,ou talvez fosse só mais uma sensação que para muitos podem soar boba,mas para mim e para você tem tudo haver com o que sentimos.
É como se o vento soprasse no meu ouvido "Tenha calma,não desista".
Pensei que fosse sonho,mas logo que acordei,percebi o quanto tudo estava diferente.O verde do mato,o azul do céu e as nuvens formando desenhos que me fazia lembrar minha doce infância e também me fazia lembrar de coisas que deveria estar esquecida a tempos.E então paramos e pensamos numa verdadeira forma de expressar nossos sentimentos.
Talvez precisamos apenas de um tempo ou empurrão para continuar a jornada por um novo mundo.Vencer os conflitos e encontrar a liberdade para buscar tudo o que procura.Mesmo que pareça uma fantasia,mas o nosso mundo é muito além que uma fantasia,é algo concreto e difícil de explicar,é uma luz que vem para quem já está pronto.É um aroma do campo que não há como ver,mas podemos sentir,não há como descrever.
São sensações que marcam-nos,pequenos sinais para nos guiar até aonde esteja o mundinho perfeito(ou quase).


E EU?!

Não posso explicar,mas posso sentir com vocês todos os momentos vividos e todas as batalhas que aparecem pela frente,porque não é só uma batalha,é um jogo que a cada jogada improvisamos uma regra para nos ajudar a manter lé no alto.Talvez eu seja mais uma garota-mulher desejando que acredite mais,viva mais,ame mais e não desista nunca mesmo que que tentem te derrubar.
Porque  tudo o que dizem ser impossível pode nos tornar mais forte,só precisa acreditar e quem sabe amanhã você não acorda sentindo mais estilosa(ou estiloso).
Espero que tenha sentido todas as sensações vividas hoje e ontem,siga sempre em frente,não desista.

BJINHOS,
NAYARA.