NAY ENTRE SONHOS: 2014-01-19

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

OLÁ,GALERINHA ESTILOSA!

Oiê,minhas estilosas!

Quem aí está ansiosa(o)para o ano letivo escolar?pois é,está chegando o grande dia,volta às aulas e também trabalho,acabei de postar um vídeo de maior empolgação lá no canal nayaraxavier,dá uma olhadinha lá.
Bom,foi um vídeo de última hora,não restisti tanto movimento,eu precisava gravar para vocês,espero que gostem e milhões de desculpa se estiver meio escuro.
Sei que muitos devem estar empolgados e nervosos,confesso que eu mesma estou,pois estou voltando para escola depois de tanto tempo para concluir o ensino médio e nem consigo imaginar o que me espera e até estou preocupada em com ficará os posts para o blog,pois pode haver uma demora para aparecer atualizações aqui,mas  vcs sabem como é para quem estuda,né?!trabalhos,provas,etc.Mas farei de tudo para manter atualizado aqui e no blog ,no canal e no outro blog oconectados,conheça,é  um outro estilo,muito legal.
Bom,espero que tenha curtido o post de hoje,comentem e deixe sua opinião-sugestão.
Bjin,
Nayara Gomez.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ESSA É A HORA

Oi,minhas lindas(e lindos)que estão sempre aí conectados.
O post de hoje é para viajar.

Essa é a hora.



Pode parecer exagero dizer que a melhor coisa do mundo é viajar.Sim,viajar para fora do mundinho que está acostumado,sair do óbvio.Viajar ao ler um livro ou apenas dar uma volta naquele parque ou a esquina da sua casa.
Viajar assistindo seu clipe favorito ou se puder ir mais longe,sair do país,da cidade,conhecer pessoas novas,acredite,você cresce e aprende muito ao deparar com pessoas nada haver com vocês,não só pessoas,mas lugares,sotaques novos e até estranho.
 Sair da bolha que está acostumado,fugir um pouco do óbvio vai te ajudar e muito.
Mesmo que que seja apenas a  inauguração de uma loja ou uma ida à um bairro que você não conhece.
Viaje a pé,de bicicleta,moto,carro,ônibus ou avião.
Com pouco ou sem nenhum tostão no bolso,esqueça aquela típica frase:"Não tem nada melhor que voltar pra casa".Viaje,amplie seu caminho.
Viaje nem que seja através da imaginação,vai te ajudar e muito a definir o que você quer ser.
Mas saia,curta a vida,não fique preso,não deixe que te prenda,explore o mundo.
Porque a hora é essa,hora de curtir.

Bjin,
                          Nayara Gomez.