NAY ENTRE SONHOS: 2014-05-04

sexta-feira, 9 de maio de 2014

ESPECIAL DIA DAS MÃES!


Olá minhas lindas e lindos!
Eu sumi,né?mas olha eu aqui
e com post especial do dia das mães,
bora lá?!


Como vocês a data mais especial do ano(eu acho)está chegando,é o dia daquela mulher que te aguenta desde...sempre e nada mais justo que uma homenagem,um presente especial,um beijo ou algo do tipo,a gente anda pela rua e percebe como as lojas e até super mercados estão se preparando para a data,na tv e na internet também,olha só que graça esse vídeo da picadilly,muito fofo,né?!
Tenho certeza que você está pensando numa coisa legal para sua mamãe,eu,confesso que estou meio atrasada,bora lá,de última hora montei uma listinhas de coisinhas fofinhas que você pode dar pra sua mãe ou fazer,você vai decidir.
  1. Você pode lhe dar um abraço logo de manhã ou a noite.
  2. Mas você é muito tímida(o) e não consegue,então você pode comprar ou fazer um cartão fofo e deixar na cabeceira da cama dela e aí ela vai acordar e quando ver vai amar.
  3. Claro que se você juntou uma graninha,você pode comprar aquele presente dos sonhos,tenho certeza que ela vai adorar.
  4. Mas você pode fazer seu presente,um bolo,um almoço/jantar,um milkshake ou vc pode convidá-la para um programinha de mãe e filho,cinema,teatro,um cine DVD,etc.
  5. Se você canta bem,tem um canal no youtube vc pode fazer um vídeo homenageando sua mãe,cantando ou declamando uma poesia(indicado para quem está longe de casa)
E se nenhuma das opções foi suficiente para você,descarta tudo,não precisa dizer ou fazer nada,simplesmente continue sendo essa filha/filho linda que vc é,diga apenas:
EU TE AMO!
E  arrancará um enorme sorriso dela ou lágrimas,depende a maneira que você vai falar.
Então,curtiram o post de hoje?!
eu adorei,fiquei mais inspirada.
Beijinhos no coração de todos e um feliz dia das mães!
Bjin,
Nayara Gomez.