NAY ENTRE SONHOS: 2014-07-06

quarta-feira, 9 de julho de 2014

O SONHO ACABOU?

Foi apenas uma derrota,não há culpados,o mais importantes é que não desistamos do sonho de um dia ser campeão!
  O maior evento já vivido no país.O mundo unido por uma só causa,a copa do mundo e dessa vez em casa,foi bom,recebemos visita,mesmo com a causa em meio a bagunça,mesmo assim recebemos de braços abertos cada país.Foi como uma invasão interplanetária e os visitantes alienígenas todos muito simpáticos,claro que como na maioria dos eventos,houve momentos tensos,mas nada não muito grave.
   A cada jogo uma emoção diferente,inexplicável,jogadas difíceis,nossos atletas suaram a camisa para fazer bonito diante de uma multidão,alguns se machucaram,como nossa  estrela maior,Neymar Jr,foi triste,um acidente tenso que tirou nossa estrela da copa.
  Mas quem imaginaria que nossa seleção seria goleada ,7x0,decepção para alguns,alívio para outros,talvez,não sei,acho que no fundo estávamos esperando por algo do tipo.
  Fato,nessa terça-feira o sonho acabou para os brasileiros ou será que ainda temos uma chance?
Foi bom enquanto durou,mostramos que somos guerreiros e aprendemos muito em cada partida,mas dessa vez não foi possível levantar a taça.
Sabíamos que alguém ia ganhar,não foi o Brasil,quem sabe na próxima e para quem continua na luta,boa sorte,parabéns e que vença a melhor seleção.
   Afinal,quem levantará a taça?
Comente aí!
 Bjin,
Nayara Gomez