NAY ENTRE SONHOS: 2014-10-26

sábado, 1 de novembro de 2014

PENSESOBRE: O MEDO!

Hey meus amores,tudo bom com vocês?!
Quem aí já sentiu medo ou sente ainda?
Qualquer medo é válido,não importa se ele for bobo.
 Confesso que queria estar com você,gostaria de ter falando mais do que sentia e sinto,mas algo em mim me impediu,acho que foi o medo,concerteza foi o medo.
Já perdir tanto por causa desse medo incontrolável
e aposto que muitas vezes você disse como sou burra,devia ter falado,mas quando se está dominado pelo medo,nada que você faça vai mudar,se não estiver preparada(o) tudo o que fizer continuará igual,então é mais fácil deixar rolar e aos poucos ir vencendo esse medo exagerado que é nada menos que uma forma de proteção e quem sabe um dia eu não te conto tudo aquilo que está parado aqui no peito
e desse forma talvez consiga realizar meus próprios sonhos.
Tenha só um pouco de paciência que daqui a pouco chego lá,acredite o que eu mais quero é me libertar desse MEDO.

Bjin,
Nayara Gomez

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O HALLOWEEN CHEGOU!

Hey my lovers,tudo bom com vocês?!
Eu ando sumida do blog né?ando meio apertada
me preparando para uma viagem daqui uns dias
e trabalhando em ideias novas para o blog
e por falar em blog,notaram uma coisa esquisita no ar?pode ser só uma impressão por causa do dia das bruxas,mas aconteceu estranhas mudanças no google e também tem uma nova rede social rolando por aí,ainda não conheço bem mas já fiz meu perfil,depois falo mais.
E eu não postei vídeos em nenhum dos dois canais,eu vou gravar ainda,vou responder uma tag e para o canal conectados ainda estou pensando no tema.
Mas hoje é halloween gente,lá fora é uma das maiores festas já comemorada é com o carnaval aqui no Brasil,mas aqui também rola festas do dia das bruxas e se você aí foi convidada para alguma festa e está sem ideia de fantasia usar,você pode encontra a sua na sua casa ou no baú da sua vó(se ela tiver um),como peças simples você pode ficar linda,por exemplo:
Você pode ser a Hermione de Harry Potter,
com uma camisa branca,uma gravata que vo cê pode roubar do seu pai...rsrsrs,uma saia,meia e aquele sapatinho preto básico você vaia arrasar.
Ou de repente você pode ir de mary poppins,aposto como você encontraria peças super legais no guardarroupa da sua mãe.
Mas ficaria linda também como Wandinha da família Adams,um vestido preto básico,meia calça da mesma cor,duas tranças e que boa festa.
Mas se você gosta de algo mais ousado ou é apaixonada por redes sociais,poderia fazer como essas meninas aqui,para arrancar risada da galera,em vez de vestir como a barbie,você pode pintar a barbie em você com o molde do rosto,assim.
Ou criar sua fantasia rede social como havia dito,minha ideia seria:um camisetão GG liso e pintaria todas minhas redes sociais nele e usaria como vestido,basta usar a criatividade. 

E aí curtiram,prontas para a festa mais legal do mundo?!
comente aqui de que você se fantasiaria.

Beijos encantados,
Nayara Gomez.