NAY ENTRE SONHOS: 2014-11-16

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

PENSE:Somos quem devemos ser.

É,ser ou não ser,eis a questão,a famosa frase de shaskepeare...

Todo mundo tem um jeito de se proteger,alguns sempre na defensiva,outros se prendem em um mundinho particular e muitas vezes quem está de fora nunca entende,nos julga tímidos demais para tal coisa,duvidam que somos capazes de coisas maiores,talvez possa levar um certo tempo,por que realmente somo tímidos,a timidez é um sentimento,digamos,curável,quando encontra as ferramentas certas,somos capaz de dominar qualquer situação.
 Não é fácil,porque  é um medo diferente de todos os outros,não adianta forçar a nos abrir,não adianta comparar com fulando ou cicrano,não adianta dizer que precisando reagir(até porque já sabemos disso).Por tudo o que faça haverá sempre um fracasso.
 Somos,digamos,seres com um brilho  diferente,único e normalmente para alcançar-nos,é preciso nos conhecer a fundo e principalmente conhecer nossos talentos.
Precisa conhecer-nos e saber o que é um medo de expressar tudo o que mais desejamos,precisa conhecer e saber que através de um talento nos expressamos com maior facilidade,seja escrevendo,desenhando,cantando,atuando,dançando ou qualquer coisa no mundo.
 E o mais importante é que não sentimos a vontade  quando nos pressiona.
 Levamos tudo numa boa,sempre buscando um nosso próprio mundo.
 Fazendo algo que nos faça bem,vivendo cada instante até nos descobrir.Mesmo que não pareça,temos uma forma de lutar,somos quem devemos ser e não importa a imposição,o que importa é deixar rolar e o resto é só improvisar.

Somos quem devemos ser!

Bjin,
Nayara Gomez.

Cara Nova .Agradecimentos e novos blogs

Heys,minhas vidas!
Alguém aí já percebeu que o blog tá de cara nova?!
É só o começo para grandes mudanças,que fez esse layout para mim foi a fofa da Marcilene da Vitória,é iniciante mas já está arrasando como web design,ela também é blogueira,um blog muito fofo por sinal,eu curtir vários posts quando visitei.
E se de repente você ficou com vontade de conhecer,passa lá e da aquela forcinha se gostar e se identificar.
A propósito,tenho visitado muito blogs e venho descobrindo a cada visita que cada blogueira/blogueiro,tem um jeito especial de escrever,fico encantada com os posts tutoriais e outros que nos ajuda muito e nos dar aquela força para começar o dia ou quando você perde o sono numa madrugada intediante e a única solução é ir para o computador e visitar blogs e ler seus posts favoritos.
Por tanto minhas vidas,vamos trabalhar muito para conquistar leitores fieis.
E aí curtiram o post?
não esqueça de comentar e deixar aquele like esperto!