NAY ENTRE SONHOS: 2014-11-30

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Nosso Encantado!

Quem aí ama o chaves?
Tenho certeza que não só você,mas milhões de fãs choraram ou ficaram comovido com a triste perda que tivemos na última sexta-feira dia 28/11/2014.
Como vocês,eu sempre curtir muito o chaves e o chapolin,fica tão mais leve quando se assiste um episódio,mesmo sendo repetido,alguns repetecos valem a pena.


Atire a primeira pedra quem nunca disse:Foi sem querer querendo ou quando pensou em sanduíche e lembrou logo do sanduíche favorito do nosso amado chesperito.Um gênio que chegou reunindo uma multidão de seguidores apaixonados por sua obra.Pois é,Roberto Gomez Bolaños foi o responsável por tanta alegria nos últimos tempos.Com suas piadas inocentes,sem nenhuma maldade,nos tirou daquela terrível tristeza de momento,que além de tudo nos ensinou que é preciso amar nossos inimigos mesmo que tenham nos ferido com ferro e nos mostrou também que uma amizade de verdade vale ouro mesmo que todo o mundo odeie aquele amigo.
Seu jeito irreverente conquistou um zilhão de fãs em todo o mundo,um fenômeno mundial ou interplanetário que tomou conta de cada pessoinha nesse planeta tão pequeno.
Roberto Bolaños ou simplesmente chaves,a criança pobre que com sua sensibilidade nos fez rir,chorar e ensinou que nunca é tarde para sonhar com um dia melhor,nada é impossível quando há uma luta.
A esperança sempre estará viva para quem nunca desistir por mais que pareça difícil.
A alegria em comer um sanduíche de presunto contagiava a todos,como a alegria em estar com os amigos,o vazio que sentia quando se viu numa vila deserta,quem nunca se sentiu assim?!
O nosso amado chaves se foi,nosso gênio da alegria e da arte,mas deixe um incrível legado e concerteza ele iria ficar mais feliz 
em nos ver prestigiar sua maior obra e não desistir de nós mesmo,continuar lutando,nosso encantado ia gostar de nos ver bem,
por que ele não morreu,só está encantado nos corações de cada um
de seus fãs seguidores.

Espero que tenham curtido esse post-homenagem,
marque sua reação,comente e siga.
Um beijão,
e até a próxima,
Nayara Gomez.