NAY ENTRE SONHOS: 2015-01-11

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Viver Sem rótulos.

Quantas vezes você não deixou de fazer uma coisa com 
por medo do que as pessoas iam pensar?Eu sou uma dessas pessoas.
Eu estava no blog depoisdosquinze e li um post incrível e lindo,que me fez pensar muito,mas também faz parte da campanha da gillette vênus.
A campanha fala daqueles rótulos que todo mundo coloca e até você mesmo,aposto como você mesmo já julgou alguém ou algo sem conhecer a fundo.Gostamos de várias coisas,mas até hoje as pessoas julgam muito,diz o que você tem que fazer,o que deve comer,o que deve vestir,com quem você anda.
E principalmente quando estamos naquela fase escolar,descobrindo quem somos,conhecendo um novo mundo,as vezes somos rebeldes,as vezes queremos ficar na nossa onda,outras vezes queremos curtir um som pesado de rock e outras vezes queremos algo mais zen e dai as pessoas dizem que é loucura e até diz que faz parte de um grupo ruim,daí você fica com medo e para de ouvir seu som.
Nós seres humanos nos deixamos levar muito pelo que as pessoas pensam ou dizem de você,te julgam sem dar um voto de confiança.
Só por que você ouve rock,rap,samba,pagode ou qualquer outro estilo musical que você está errado.Eu sou tímida,sempre fui julgada muito por não falar com as pessoas,mas ninguém nunca parou para perguntar se estava tudo bem,se queria alguma coisa.
Sendo blogueira consigo expressar de um tudo e preciso me segura para não escrever/falar besteira e ainda tenho deixado as pessoas interferir nas minhas escolhas,mas aos poucos estou mudando isso.
A campanha da venus pegou adultos,adolescente e até crianças e colocou para falar das coisas que mais gostam sem se importar com o que vão pensar,o vídeo ficou lindo e super a nossa cara,que sempre estamos inseguros quando se trata de escolher um estilo.
Eu sempre curtir rock,as pessoas achavam(ainda acham) estranho,até mesmo no modo de vestir,mas muitas vezes estava querendo ouvir só axé,outras vezes só pop e tinha horas que queria ouvir só a xuxa,mas sempre tinha medo das pessoas mandarem eu crescer,eu tenho um estilo,não fico mais me rotulando em uma  só coisa,misturo tudo e deixo rolar,ainda estou aprendendo a deixar de lado o medo do que as pessoas vão pensar das minhas atitudes,posso não ser a pessoa que demonstra está correndo atrás do que quer,mas eu estou lutando,de um jeito diferente,mas estou,ser diferente é legal,assumir o que gosta sem medo é melhor ainda.
Eu gosto muito de filmes de aventura,mas amo filme de fantasia,documentários sobre natureza,reportagem,filmes de terror,etc,mas nada dessas disso vai me mudar,como por exemplo:
adoro novelas infanto-juvenil e unicórnios,mas não quer dizer que sou criança,por que o que vale é o que sinto.Amo me vestir mais rock roll,outras vezes mais séria e as vezes visto como menininha,mais fofinha,fica tudo bem quando você acredita mais em você e não no que as pessoas dizem,rótulos te limita,então é melhor viver sem rótulos,apenas curtindo o que te deixa feliz,
sendo quem deva ser.
E você,o que mais gosta de fazer e o que melhor te define?
Tem rótulos ou rotula muito sem conhecer?Conte pra mim aqui nos comentários.


                                                                               Beijos de Nayara Gomez,
aprendendo a viver sem rótulos.