NAY ENTRE SONHOS: 2015-02-22

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Nossa Amizade!

                                       NOSSA AMIZADE.

Como diz aquela música de chiquititas,amizade.
"Nunca conseguir manter minha direção.com você aqui ,foi que sair da escuridão".
Lembro de quando brincávamos na rua de pique-esconde,pega-pega,jogando bola de gude,queimada e soltando pipa.Duas crianças inoscentes a brincar.
O tempo passa voando,mas é como se tudo tivesse acontecido ontem,nossa amizade era a mais linda e pura,quase que perfeita,não entendi por que  estamos distantes.Quando estava contigo sentia que era mais forte,sua voz,seu doce sorriso me fazia esquecer que era uma menina tímida,acalmava meu coração.
Tantas vezes andei sozinha por aí,estou acostumada,mas um dia cair e lembrei que estava tão distante,as lágrimas desciam e parecia levar embora tudo de ruim que havia acontecido,nunca conseguir manter minha direção,com você por perto foi que conseguir sair da escuridão,nos meus momentos de fraqueza você estava lá para me levantar.
 Cheguei a conclusão que preciso da sua voz para me guiar.
A nossa amizade não pode acabar assim,é tão perfeita que vence qualquer tempestade.
Sempre que estou contigo tenho forças para lutar.
Então volte,nossa amizade tem que continuar.
Isso é amizade de verdade!

Beijinhos,
Nayara Gomez.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O DESAFIO DO MAR

Oi,meus queridos,tudo bom com vocês?!
Ando sumida,é eu sei,mas a vida não tá fácil para ninguém,imagine para uma blogueira do interior,motivos do sumiço?tempo,estava meio sem tempo,gente,mas eu acabo abrindo uma brecha e sempre apareço por aqui.
 Eu estava pensando esses dias sobre o que seria o post novo,eu li alguns livros velhinhos,mas que são quase que um clássico e um deles me chamou muita atenção e super me identifiquei com ele,o texto é daqueles que te faz querer lutar por aquilo que você sonha.O titulo é o Desafio do mar,o tema do post,é muito parecido com uma metáfora,sei lá,uma comparação da construção de um navio com a construção da vida e a cada página você vai encontrando coisas que de alguma forma tem tudo haver com você.
As ilustrações são lindas,não é um livro grosso e a leitura é super fácil.


   
   Livro: Desafio Do Mar
Autor:Vilmar Berna
Editora Paulus
12 edição,2002,pág:32

Sinopse:A história com ilustrações coloridas é muito mais que histórias,é um texto cheio de mensagens profundas,escrita de forma simples.
A personalidade humana é comparada com a construção de de um navio e trata da importância de viver a vida intensamente,cada página faz o leitor refletir.

Então é isso,galera,espero que tenha curtido e não esqueça de deixar seu comentário e siga o blog,em breve novidades e tag gravada.

Beijos,
Nayara Gomez