NAY ENTRE SONHOS: 2015-04-05

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Parabéns por que?


Oi para todo mundo,sei que andei sumida,mas estou aqui e com posts novinhos.E eu trouxe mais um daqueles post-desabafo,por que sei que estou precisando.Não sei se vocês perceberam,mas a pessoa aqui faz niver dia 11/04,27 aninhos e vai outro dia chato,não vou poder ir ver nem Gusttavo Lima porque não conseguir levantar grana para o evento.Mas vamos lá,chega de enrolar.
 "Semana que vem é meu aniverssário";essas palavras da nova música de Léo Magalhães fez todo sentido para mim,parabéns porquê?se meu coração está mergulhado numa nuvem de tristeza que parece que nunca vai sumi,de todas as maneiras tentei ser o que todo mundo queria que eu fosse,mas fracassei,descobrir que não sou o que eles queria de mim,tenho mina própria força,mas não sei como usar.E quem eu pensei estar comigo,o tempo todo estava me vigiando para no primeiro deslize me bombardear co críticas,sem se quer perguntar  o que houve,o que sinto.
Parabéns porque?!Se quem comemora é a solidão!,sinto tão sozinha desde que o tempo passou a correr,quem pensei que me apoiava sempre esteve contra.
Não consigo ver essa data feliz,para falar a verdade nunca foi uma das melhores,a cada ano era como uma estrela que se apagasse,as pessoas parecia estar mais distntes,nem se quer percebia que eu estava ali,só querendo mais uma chance.
Aquela data que poderia ser querida,me deixa cada vez mais triste.
Então parabéns porquê?!Se não tenho nada a comemorar,não tem festa(nem ingresso para ver Gusttavo Lima no dia 11/04),não tem bolo,nem  presente,você não está aqui.
Prefiro fazer de conta que é só mais uma data,porque abraços e parabéns estão fracos,quem eu queria comigo,nunca me quis,mas talvez eu ainda te queira,papai querido!

P.s:Espero que tenham curtido,comente aí e siga o blog.
Beijinhos,
Nayara Gomez.








MUITO BONITO,NÉ?!


É isso?!um mês longe de mim,muito bonito,né?
Teve tanto trabalho em me criar,divulgar,encontrar um estilo legal para mim,para depois me deixar largado aqui,morrendo de tédio?!Estou triste.
-Oh,sorry meu bebê,não fiz por mal,você sabe que não tá fácil para ninguém,para mim então nem se fala,ando meio...meio não...inteiramente intediada,cansada de ver as mesmas coisas,as mesmas caras,as mesmas promessas.
-Bom,mas não precisava me ignorar,estou aqui para te ajudar a sair para o mundo,conquistar seu sonhos.
-Eu sei disse,te peço desculpa e confesso que muitas vezes senti preguiça de postar alguma coisa,mesmo com coisas que poderiam ser interessante para nossas leitoras e leitores.
-Tá,eu te desculpe,mas tente não fazer de novo,não sou um brinquedo,todos meus posts aqui é para ajudar muita gente que anda meio intediada  aí do outro lado.
-Ok,estou envergonhada e farei de tudo para não faltar,tentarei trazer mais posts,contos,etc,por que ainda quero conhecer o mundo todo por você,quero ganhar muito,quero que seja profissional.
-Então me ajude,que eu ajudo você,quanto mais posts legais e mais gente para me conhecer e colar em mim.
-Hum,sinto que estou perdoada,então vou me despedir e desculpa mais uma vez por te abandonar eu sei que é ruim,sinto isso na pele quando parece que estou invisível,ninguém me percebe,preciso ignorar esse meu lado carente,por isso que quero mais participantes aqui no papo quinze.

Esse é o cantinho em que mais me sinto a vontade,sei que ainda posso te conquistar e então poderemos ser grandes amigas e amigos.

Beijinhos brilhantes para quem visitou,leu e curtiu todos os post 
aqui no blog,obrigada por tudo.

Bjin,
Nayara Gomez