NAY ENTRE SONHOS: 2015-06-28

terça-feira, 30 de junho de 2015

A vida é muito curta!

Na última quarta feira acordamos com a triste notícia que Cristiano Araújo e sua namorada  faleceram em um grave acidente automobilístico,devo confessar que minha ficha ainda não caiu,para mim é um pesadelo e eu vou acordar a qualquer hora e um dia vou ao show do Cris.
 No auge da carreira,com tantos sonhos a serem realizados e de repente algo impossível de mudar acontece,um garoto que nunca desistiu dos seus sonhos,entre altos e baixos ele batalhou e chegou aonde chegou,conquistando milhares de fãs e eu que muitas vezes pensei em desistir dos meus sonhos,fico até com vergonha,por que com tudo isso acontecendo não é justo desistir,nosso Cris Araújo jamais desistiria,por que a vida é muito curto para deixar para trás algo que nos faz tão bem.
Mas por fim,a alegria,a doçura e todo seu jeito de ser vai ficar no nosso baú de lembranças e sempre que tivermos saudades uma das suas canções lhe fará presente dentro de nossos corações.
A gente continua por aqui,vivendo nossas vidas
por mais difícil que seja,mas vale a pena persistir por que no fim tudo dá certo.
Então desejo à todos amigos,fãs e famílias,meus sentimentos,agora,em um lugar lindo nosso Cris Araújo e sua Alana estão ao lado do papai do céu.
Beijinhos no seu S2.
Nayara Gomez.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Ufa,voltei!

Eita lasqueira,o mês de junho já está acabando,passou tão rápido que nem percebi,que aí curtiu as festas juninas comente aqui,eu,para falar a verdade nunca fui fã de festa junina,nem dançava no tempo de escola,eu sempre fui muito urbana para tais evento do tipo.
Ah é,lembrei de uma coisa,parabéns,Nay,parabéns por passar um mês todinho sem dar oi para a galera,mas sabe como é vida de blogueira que ainda ou até hoje está na fase iniciante,estou louca para fazer posts diferentes,fazer algumas loucurinhas,etc,mas o money está curtíssimo e já sinto que me pressionam para tomar uma atitude,mas está tão difícil.
Nesse tempo de sumiço fiz muitas fotos,gravei um vídeo,customizei,entre outras coisinhas.Vamos lá curti os cliques,eu voltei e quero estar mais presente por aqui.

















E essa são os cliques de hoje,foi muita sessão de selfie,muitas fotos de de customizados e ainda tem algumas fotos para vocês conhecerem.
Um beijão e até o próximo post.
Beijinhos,
Nayara Gomez