NAY ENTRE SONHOS: 2015-08-30

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Alguns dos meus blogs e canais favoritos

Oi,galerinha mais linda do mundo,
tudo bom?!
Eu estou ótima!

Eu vim aqui sem nada preparada, aí navegando pela net ,decidi fazer um post especial , compartilhar com vocês o que ando curtindo pela rede. Desde que aprendi informática que comecei a correr atrás de blog , conhecer gente nova e que tem haver comigo.
Sempre gostei muito de ler escrever , desenhar e hoje em dia curto atuar , super me sinto bem , mas chega de enrolação e vamos começar o post.
-O primeiro blog eu adoro , me inspiro no jeito dela de se vestir.
É a Marimoon.com.br , eu adoro o jeito dela , sempre está com um visual lindo e diferente.
Gente , não deu para postar foto , a internet está um horror.E o próximo blog que mais amo , adoro visitar é o
blog Depoisdosquinze
E quem me acompanha aqui no blog e na fanpage , sabe o quanto
amo assistir vídeos no youtube e alguns dos meus canais favoritos
é:
Um beijo na bunda

O segundo que sempre me faz sentir bem é o canal dowhinderssonnunes , ele é hilário , me divirto muito com os vídeos dele , você precisa conhecer.

Outro blog super demais para quem ama customizar é o blog da Clara ,sempre que visito o blog ou o canal fico renovada.
E esses são alguns dos meus blogs favoritos que visito sempre e me inspiro e aí , curtiu , deixe seu comentário aqui embaixo e siga o blog.
Bjin,
E até o próximo post,
Nayara Gomez


terça-feira, 1 de setembro de 2015

Primeiro dia de Setembro!


Oi,pessoinhas lindas,tudo bom com vocês?!
Espero que sim,eu vou bem ,eu acho.
Hoje é o primeiro dia de setembro ,já mais da metade do ano e tenho a impressão que a vida parou,dizem para eu ter fé em Deus,eu tenho fé,acredito que ainda vou conseguir realizar meus sonhos.
Falo que parece que não tem acontecido nada de interessante na minha vida,no fim do ano passado eu tinha voltado para BH,mas senti como estivesse no interior e então concluir que Minas para mim já deu,eu sempre quis explorar mais,viver momentos diferentes,conhecer pessoas e sair do mundo da timidez,sempre foi tão difícil me enturmar,desde a infância,me apego fácil,apesar de não parecer.Não deu certo e voltei para o interior,mas estou louca de tédio.

Aqui não consigo trabalhar,não consigo um post bacana para o blog e acho que as pessoas pensam que não gosto de trabalhar,inclusive minha família,já percebi que não prestam atenção em um simples post do facebook,veja lá visitar meu blog e assistir meus vídeos no youtube,eu gosto de trabalhar,não tenho culpa se não tenho vocação para ser empregada doméstica numa cidade que não paga nem um salário mínimo,aqui no interior as pessoas locais são mais fechadas,não acreditam ou não dão valor em coisas diferentes.
Eu curto muito a vida urbana,rock,viagens,entre outros momentos que fogem do meio caipira,sem ofensas.
O que eu mais quero é ser quem quero ser,estou trabalhando muito para conseguir minha independência,cujo já está passando da hora,minha mãe já deu até um ultimato,mas no fundo eu mesma já tinha decidido sair de casa e ter a minha vida,ainda estou no interior,preparada ou não,agora é questão de honra,quero crescer e está na hora,conto com o apoio de vocês. 



Um Beijão,
e até o próximo post
Nayara Gomez.