NAY ENTRE SONHOS: PERMITA-SE

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

PERMITA-SE

PERMITA-SE



É tão ruim você não ter  direito de ir e vim.
Eu não lembro se eu era livre ou não,talvez eu tenha percebido e ignorei.
Quando eu era criança eu era uma criança muito tímida,com muita dificuldade em fazer novos amigos,as professoras bem que tentavam,mas eu não sabia como agir,confesso que até hoje sofro com isso,as pessoas te olham e pensam que você é metida,mas não,é apenas medo,timidez,essa tão timidez que não te deixa fazer nada,por que por mais que você pensa em fazer,você pensa no que os outros vão dizer,é ou não é o que acontece com os tímidos.
Fica até difícil namorar,ir à festas e baladas,por que ela está lá te segurando,parece até uma prisão,eu queria ter sido mais louca,ter feito coisas comum como todo mundo,mas eu fiz menos da metade só na infância,tão pouco que dar para contar nos dedos,
Hoje em dia me permito ousar mais,estou me esforçando para ser mais livre,tento não pensar muito no que os outros vão pensar.Pode parecer egoísta,mas pensar mais na gente ajuda a viver mais a vida que queremos,o medo vira alerta de perigo e você acaba sendo mais cauteloso sem se prender.
Ainda quero viajar por todo o mundo,descobrindo o mundo e compartilhando com o mundo,quero poder chegar lá na frente olhar para trás e dizer:
"Deu tudo certo."
E continuar sem medo,apenas vivendo cada momento como se fosse o único.
Permita-se ser livre,escolher para onde ir e o que fazer.
Permita-se que a felicidade esteja com você e tudo dar´certo.

                                   Beijos e até o próximo post.
                                                                                  Nay Gomez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário