NAY ENTRE SONHOS: 2016-08-28

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Ser feliz é o que importa

Olá amores,estava com muita saudade de vocês,ando sumida,eu sei,mas a correria é tanto,ainda sou uma das blogueiras mais iniciante desse mundinho,pelo menos eu acho,estou na luta atrás de um trampo para juntar uma grana e trazer novidades para vocês.
Hoje trouxe um post que amei escrever.Bora lá?!Espero que gostem.Aproveite para seguir o blog e ficar por dentro de todas as novidades.
 ....
Estava lembrando outro de como eu era na escola(ou de como sou).E percebi que sempre me cobrei muito,queria ser outra pessoa sempre,talvez para que me aceitasse. Vou apresenta duas garotas para vocês.

Prazer sou A Tímida: Sempre muito reservada em algum canto da escola ou qualquer outro lugar,precia estar invisível para alunos e professores e pre completar morria de medo de falar em público ou com alguma pessoa,se a professora fazia alguma pergunta eu ficava gelada,tremia,minha mão sempre foi gelada e as professoras insistia em esquentar apertando minha mão(talvez quisesse quebrar meus dedos,não esquentar,hoje sei que é um sintoma da timidez.

A Louca:Falo alto,grito,arranjo apelido para todo o mundo e as pessoas se irritam com meu jeito,diz que sou louca-escandalosa.
Me pego refletindo sobre o assunto,me questiono,será que sou louca,falta um parafuso na caixinha ou sou só uma pessoa feliz?Acho que sou alto astral.
Queria ser como a segunda opção,mas aí o tempo foi passando e deixei levar,quase nõ ligo para a timidez(mentira)sou louca para dar um pé na bunda dessa chata.
Hoje em dia percebo que não preciso ser outra pessoa,só preciso ser eu e acreditar no que faz feliz,fazendo o faço melhor  sendo eu mesma,curtir  cada momento como se fosse o último,conquistar amigos com seu jeito todo difernte de ser,sendo tímida ou à louca.
O que realmente importa é ser feliz.

E esse foi o post de hoje,quem aí se identificou comente aí.Você é tímida(o) ou louca(o)?!

Bjin de Nay Gomez,
que ainda luta para superar a tímidez.