NAY ENTRE SONHOS: EU ESTOU PRONTA.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

EU ESTOU PRONTA.

Quem me conhece desde sempre talvez imagina que sou metida ou um pouco fria,mas é apenas a maior característica de uma pessoas tímida.Eu sempre fui tímida e sempre sofri por causa dessa condição,na escola eu era sempre a excluída pelas meninas,mas o mais estranho é que eu me dava bem com os meninos,não tinha medo das brincadeiras de meninos,ao contrário,eu amava estar com os meninos,jogar futebol,soltar pipa,bolinha de gude era uma das brincadeiras que eu mais amava,isso tudo foi na infância,a adolescência foi mais complicada,eu não conseguir me enturmar com quase ninguém,em grupo nenhum e isso só foi piorando,eu nunca soube como sair dessa timidez.
Meu refúgio era a biblioteca,os melhores amigos era os livros e a partir daí eu passei a gostar mais e mais de ler e escrever,ainda não desistir de escrever um livro,meus sonhos ainda estão no papel,mas esse ano tenho certeza que as coisas vão mudar,vou superar meus medos e vou explorar o mundo.Tenho certeza que você ou outra pessoa já passou por essa fase,saiba que é complicado,mas vivendo cada momento,você se fortalece e no final estará pronto para encarar o mundo,não importa o tempo que passar.Eu estou pronta e você?!

Bjin,
Nay Gomez

2 comentários:

  1. Ola Nayara! Parabens! Eu nao sabia realmente o que voce fazia e pelas informacoes que acabei de ouvir, agora estou ciente que faz um trabalho maravilhoso. Certa vez ate marcamos de gravar um video para colocar no seu blog, mas nao sei porque nao deu certo. Mas caso se interesse ainda, estou a sua disposicao para fazermos esse video. Caso ajude, pode contar comigo. Deixo aqui meu Cel-Wattsaap para que possamos nos falar melhor. Sucesso amiga!

    Edvalson Bispo dos Santos-Galinha Tonta

    ResponderExcluir
  2. ;)

    Mudar é sempre bom!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir