NAY ENTRE SONHOS: FALANDO DE MÚSICA

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

FALANDO DE MÚSICA


EU VOLTEI!
CARALHO,PARECE QUE FIQUEI UM SÉCULO SEM VIM AQUI NO BLOG,AFINAL
PARA QUE É O BLOG?!
BOM,CRIEI O BLOG POR QUE EU QUERIA COMPARTILHAR MINHA DESCOBERTAS,MINHAS DORES,MEUS TALENTOS,ENFIM,MAS ANDO FALHANDO,MAS TAMBÉM,A PESSOA AQUI NÃO TEM COMPUTADOR,NEM NET EM CASA,ENTÃO DEPENTE DE LAN HOUSE,MAS CHEGA DE BLABLÁBLA E BORA PARA O ASSUNTO.

Tenho certeza que todo mundo já ouviu essa música e me parece que já é o novo hit do verão,se não for,perdão,mc g15 apareceu com uma música aí que está bombando nas rádios,celulares,etc e a primeira vez que ouvi já foi logo o refrão que fala não preciso mais usar maconha,a tua presença me dá onde,achei muito estranho,por que?!porque a principio quem ouviu primeiro foi minha mãe e minha mãe,é uma letra que confunde muito por causa de uma palavra,a palavra pai,e sabe que por aí tem muita gente de mentalidade suja e acaba fazendo uma troca e acaba com a graça da música,por que aí dá impressão que está fazendo apologia ao sexo e na verdade não tem nada haver.
Na verdade é o nosso cérebro pregando peça,a música é boa e a melodia também,está tocando em todos os cantos do Brasil e a galera canta e é claro que os mais brincalhões vão brincar com a letra,ela é fácil e apesar de ser funk,é uma letra fofinha,então não é por que eu disse tudo isso que você precisa parar de ouvir,vai dá interpretação de cada um,a história é sobre um cara que se apaixonou e por causa desse amor,ele larga a vida ruim,(drogas e bebidas)para conquistá-la a música diz isso.
Então curta esse som e bora nos divertir sem neura.

E aí,curtiram?!valeu!
agora deixe seu comentário ou sugestão
e siga o blog.compartilhe.
Beijos enormes e até o próximo post.

Nay Gomez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário